
Olá pessoal!
O Projeto SalvaCão (https://www.instagram.com/projsalvacao/), de SP/Guarujá, está arrecadando doações para ajudar os animais que estão ilhados devido as chuvas catastróficas no Litoral Norte de São Paulo.
Estamos em contato com a ONG Projeto Cãobury (https://www.instagram.com/projetocaobury/), de Camburi/São Sebastião e os animais já estão sem ração!
Mais informações sobre a região com o Mascote Neguinho (https://www.instagram.com/neguinho_cambury/) e a Mirella Piovesan, que administra os perfis do Neguinho e da ONG (https://www.instagram.com/projetocaobury/)
Com o dinheiro, vamos comprar sacos de ração para cães e gatos, comedouros, tratar animais que estejam machucados, providenciar camas secas (ideal termos bacias de plástico com cobertores para que abriguemos os animais e não tenha contato com o chão molhado), tapetes higiênicos e providenciar abrigo para os que precisam.
Além disso, vamos iniciar uma etapa de identificação e busca das famílias dos animais. Os que não forem identificados, serão encaminhados para os abrigos e posteriormente adoção.
Iremos programar saídas do Guarujá sempre que os carros estiverem cheios! Por isso, toda doação é importante! Vale pelo PIX associacaoprojetosalvacao@gmail.com ou aqui pela Vakinha. Contibua com 1, 2, 3, 5 reais… toda doação é importante.
Todos juntos somos fortes!
Contatos:
Taty Izquierdo - Projeto SalvaCão
(11) 99953.3488
https://www.instagram.com/tatyizquierdo/