
Na minha banca😭😭 Só pra vcs entenderem, duas antenas de wi-fi em cima da Banca colocadas com minha permissão, mas pra dar prejuizos e não arcarem com os mesmos, não é a primeira vez e tiram o corpo fora, dessa vez vai rolar processo firminha, falta de respeito ao ser humano. Já não se vende nada pq a internet tomou tudo, aí o pouco que se vende vem uma empresinha de fachada e te provoca prejuízos nas mercadorias que ainda se vende! Deus no comando!
Preciso para pagar prejuizos e comprar material para vender na banca