SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Tragédias / Desastres / Acidentes

SOS Animais Rio Grande do Sul

ID: 4767195
SOS Animais Rio Grande do Sul
  • +
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
105%
Arrecadado
R$ 157.722,40
de
Meta
R$ 150.000,00
Apoiadores
2466
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 08/05/2024

Junte-se a nós em uma missão de solidariedade e compaixão!

Meu nome é Rafael Irigoyen. Sou professor de física e criador de conteúdo sobre ciência no canal Como É Bom Ser Nerd! (@purafisica) e essa é a maior campanha em prol dos animais atingidos pelas cheias no Rio Grande do Sul

 

Como Funciona?

Toda campanha de arrecadação para as vítimas da enchente no RS precisa comprar os produtos para entregar nos abrigos. Muitas compras são feitas em grandes mercados e que não foram afetados pela tragédia.

Na nossa campanha, o total arrecadado será convertido em compras na Agrovet, a petshop de pequeno porte, que perdeu grande parte do seu estoque.

Cada doador está, na verdade, comprando produtos da Agrovet, que serão entregues diretamente aos abrigos de animais afetados pela tragédia, garantindo que eles recebam o cuidado que precisam neste momento crítico.

Essa é uma forma de ajudar a Agrovet, uma microempresa familiar, a se recuperar e ao mesmo tempo usar toda a nossa expertise, que tem 40 anos de mercado, na assistência aos animais resgatados.

Embora tenhamos estabelecido uma meta financeira, é importante ressaltar que qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma diferença significativa. Cada gesto de solidariedade conta e é profundamente apreciado.

Junte-se a nós nesta campanha de amor e solidariedade. Com sua ajuda, podemos fazer a diferença na vida dos milhares de animais que tanto precisam de nós neste momento de crise.

Obrigado por ser parte desta jornada conosco.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados