
Fala pessoal, como sabem, estamos em estado de calamidade no litoral norte, com muita destruição, perda e vítimas.
Muitas pessoas perderam tudo, principalmente elétrodomésticos, móveis e roupas.
Resolvemos fazer essa campanha com intuito de poder ajudar aqueles que sempre nos recebem no litoral com alegria e tentarmos, de alguma forma, trazer essa alegria novamente do rosto dessas pessoas
Qualquer valor é de coração.
Muito obrigado!