Doar
Arrecadar
Sobre
SOS A ATINGIDOS POR LAGOA CEP 59086011
Tragédias / Desastres / Acidentes
Natal / RN

SOS A ATINGIDOS POR LAGOA CEP 59086011

ID: 4906655
Estamos enfrentando uma situação urgente na Travessa Delmiro Gouveia, CEP 59086011. Uma quantidade massiva de água está afetando profundamente a vida de todos os moradores. Para resolver esse problema crucial, estamos lançando esta vaquinha ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/06/2024

Estamos enfrentando uma situação urgente na Travessa Delmiro Gouveia, CEP 59086011. Uma quantidade massiva de água está afetando profundamente a vida de todos os moradores. Para resolver esse problema crucial, estamos lançando esta vaquinha com o objetivo de adquirir uma motobomba TOYAMA GASOL 3X3 6,5HP, 140m de tubo PVC 3" e as conexões necessárias para drenar 7000m³ de água estagnada.

Cada contribuição é uma gota que se junta à correnteza de solidariedade para garantir que nossas casas e nossa comunidade voltem à normalidade. Sua ajuda não apenas aliviará o sofrimento imediato, mas também fortalecerá os laços de vizinhança que nos unem.

Junte-se a nós neste esforço para restaurar a tranquilidade e a segurança na Travessa Delmiro Gouveia. Sua generosidade fará toda a diferença. Obrigado por estender sua mão amiga neste momento de necessidade.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 616,00
de R$ 5.500,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores9
Vaquinha em benefício de Edson Sebastião da Costa (Melancia), criada por:
Outras histórias também precisam de você!