
O recente ciclone extratropical que devastou cidades do Rio Grande do Sul deixou marcas profundas. Dezenas de vidas foram perdidas e muitas famílias estão desabrigadas, enfrentando um cenário desolador de perdas irreparáveis.
Entre as inúmeras tristes histórias está a da Sorveteria Kigostoso, um local conhecido pela fé e alegria. Infelizmente, ela não resistiu à fúria da natureza, ficando completamente submersa e devastada.
Agora, é hora de arregaçarmos as mangas e mostrarmos a força da nossa união de sorveteiros pelo Brasil. Criamos essa vaquinha virtual para ajudar em um novo começo à Sorveteria Kigostoso, um local que não é apenas um negócio, mas um símbolo de união.
Qualquer valor é bem-vindo. Por favor ajude!
Agradecemos imensamente sua ajuda, seu tempo e sua generosidade. Que cada um de vocês seja abençoado mil vezes mais por este ato de amor e humanidade.
Sorveteiros Unidos Por Um Mundo Melhor.
