
Tenho 51 anos e a mas ou menos a uns 25 anos a trás comecei a perder meus dentes uns foram quebrado sozinho outros ficavam moles e caia e eu sem condições financeiras fui arrancando os que quebrava tive 3 filhos aí as condições financeiras foi ficando pior aí os anos se passaram eu até chequei ir no dentista e fazer uma ponte com os ferros aí que foi pior os ferros com o contato com os dentes foi quebrado aí parei de usar hoje tenho o sonho de fazer um implante tenho muita vergonha de sorri com a pandemia o uso das máscaras para minha foi um prazer pois assim as pessoas não via a minha boca nestes anos tive depressão aí um dia ouvi falar da vaquinha online aí aqui estou eu pedindo para vcs me ajudar a realizar um sonho de voltar a sorrir desde já agradeço de coração a todos que puderem e a todos que não poderem também que Deus abençoe