
Olá pessoal, aqui é o Diogo sou Tio do Nicolas. Venho pedir a ajuda de vocês para uma situação um quanto delicada na nossa família. Meu sobrinho Nicolas de 17 anos foi morar nos EUA com sua família mas infelizmente não tivemos condições de ajudá-lo financeiramente para levar seu melhor amigo e primo da Nala, o Sonny. Um Pastor Belga de Mallinois adestrado desde pequeno por ele, amigo e companheiro até nos piores momentos ! Por isso estamos pedindo para quem possa nos ajudar numa Vaquinha com qualquer quantia para pagarmos o transporte do Sonny ! Desde já agradeço muito a atenção de todos 🙏🏻🙏🏻