
Natal é época de mostramos nossa solidariedade ao nosso próximo, é sentir, é amar, nosso equipe é uma família linda e nesse momento precisamos estar juntos para que nossa alegria seja comum para todos nós.
Essa vaquinha é para restituir o valor subtraído de nossa amiga que está no nosso convívio diário nós servindo sempre com sorrisos e alegria, e é com alegria que vamos ajudar com o que você puder, nossa meta e chegar ao valor até sexta feira dia da confraternização para que ela possa pagar suas despesas mensais e ter um natal feliz e tranquilo.