
#sonhoserjogador
Jogo de lateral esquerdo, meia esquerda e volante. Tenho ótimo preparo físico, habilidade e dominio de bola. Boa marcação e bom cruzamento. Tenho facilidade em trabalhar em equipe, dedicação e adaptação aos treinamentos. Com 16 anos disputei o Campeonato Adulto Municipal de Coxim,Copa Coxim e diversos Torneios amadores.
Penso que será uma grande oportunidade de visibilidade disputar essa Copa Sulamericana no interior paulista. Vou jogar pelo VEC - Vitória Esporte Clube de Campo Grande-MS.
Trata-se de evento que terá a participação de equipes de vários Estados Brasileiros e do Exterior (Paraguai).
https://www.tupa.sp.gov.br/noticia/4367/prefeitura-promove-2-copa-sul-americana-de-futebol.html
http://www.wmshowdebola.com/2019_tupa/index.html
#sonhoserjogador