Leilão do Vakinha: Solidariedade que pode te dar R$1.500 em compras Ponto Frio
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Sonhos da Marieta

ID: 366814
Sonhos da Marieta
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 17/09/2018

✿ Desejos da Marieta Severo, da Maria Ana, Maricreusa,Maricota, da Miojo e Fantasminha Camarada ✿

1 Ai miei eterni cuccioli

Como muitos sabem, a Mari AMA ABSURDAMENTE animais. Ano passado, em virtude deste amor, ela resgatou seis filhotes recém nascidos para cuidar e posteriormente encontrar um lar. Porém, com menos de uma semana ao lado deles – mas já possuindo um amor avassalador de mãe de quatro patas 🐾 – descobrimos a cinomose. Foi uma correria para tentar salvá-los, muitos gastos e campanhas, sem medir esforços para que aqueles bebês permanecessem conosco. Tristemente não houve salvação e eles foram ao lado da mamãe deles no céu dos cachorros (nossa bisavó chamava assim).

Fato é que mesmo com pouco tempo ao lado cachorrinhos, o coração tão grande da Mari absorveu um amor e uma saudade na mesma proporção, a ponto de chorar mesmo meses depois por aqueles filhotinhos.

Assim, surgiu o enorme desejo de tatuar em seu corpo a imagem de um destes cãezinhos com a frase Ai miei eterni cuccioli (aos meus eternos filhotes) que não remeterá somente aos seis bebês desta fase, mas todos que em sua vida e carreira ela cuidará! ! ! 🐾

 

2 Rosas para Rosa

A Mari sempre foi uma criança mega fofa e absurdamente linda! Muito da doce infância dela foi ao lado da Vó Bisa, a Dona Rosa. Ela ajudou imensamente a criar esse floco de neve e morou saudosos anos conosco, sendo realmente parte da nossa família. O coração do nosso lar era com a Vó Rosa.

Além do crochê e das histórias gostosas de ouvir, nossa bisa tinha um amor peculiar por rosas. Então, não só pelo nome, essa flor remete fortemente à imagem dessa senhora batalhadora que tivemos o mega privilégio de conviver!

Às vezes ainda dói a saudade e nem sempre a Mari sente a distância como nostalgia. Ter o símbolo da nossa nona eternizado em seu corpo é mais uma forma de sentir-se quentinha como aquele colo que ela nos proporcionava! ♥

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.