
Me ajude a realizar um sonho sobre rodas! 🛼❤️
Oi! Eu sou Maria Clara, tenho 18 anos e pratico patinação artística há 10 anos.
Minha história no esporte sempre foi construída com muito esforço. Sempre fiz muitos esportes, mas a patinação ganhou meu conscao. Quando comecei, minha mãe fazia de tudo para que eu pudesse treinar, mesmo que so por hobby. Meus primeiros patins eram usados, porque era o que cabia no orçamento da nossa família.
Somente em 2018 consegui ganhar meu primeiro patins novo. Ele foi meu companheiro em muitos treinos, competições, conquistas e aprendizados. Mas eu cresci, evoluí como atleta e hoje ele já não acompanha mais o nível da patinação que pratico. Hoje eu faço parte da equipe de competição APT e preciso de um equipamento melhor.
Mesmo ainda servindo no pé, ele já passou por vários consertos: foi remendado, colado e e algumas peças trocadas várias vezes para continuar sendo usado. Infelizmente, chegou a um ponto em que ele já não oferece a segurança e o desempenho que preciso para continuar evoluindo.
O meu sonho atualmente é comprar um patins novo, que é o equipamento ideal para o nível em que estou. O investimento é alto, um valor que infelizmente está muito além das minhas condições financeiras.
Por isso, decidi criar esta vaquinha.
Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma enorme diferença. E, se você não puder ajudar financeiramente, compartilhar esta campanha também será uma forma muito importante de me apoiar.
Obrigada por acreditar no meu sonho e por fazer parte da minha caminhada. Espero, em breve, poder estar treinando e competindo com o patins que sempre sonhei. ❤️🛼