SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Saúde / Tratamentos

Sonho que se sonha junto...

ID: 4563171
Sonho que se sonha junto...
  • +
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 13/03/2024

Gostaria de agradecer imensamente a todos que que nos apoiaram nessa 1° etapa (R$21.0000) em busca de recursos para Davi e disponibilizando opção de tratamente para o munícipes e demais interessados.

A vaquinha permanecerá aberta para aqueles que assim desejarem contribuir, a próxima meta é aquisição de um segundo aparelho que custa em torno de R$240.000. Todo dinheiro que entrar a partir de agora é em prol desse segundo equipamento e custeio de tratamento de pessoas carentes.

Deus continue abençoando e multiplicando na vida de vocês.

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor." 1 Co 13: 1, 13

Acompanhe nossa rotina 👇🏻

https://www.instagram.com/daviesamuelmg

ATENÇÃO

Para não ter que cadastrar no site vc pode fazer o pix direto na para a conta da vakinha: 4563171@vakinha.com.br

Mas caso queira mandar direto para o meu PIX essa é a chave:  dvgmg41@gmail.com  - conta do banco ITI.

Dados para transferência bancária:

Agência: 0500 (ITI)

Conta: 024534487-9

CPF: 039.222.236-13

Banco (Ted): Itaú (341)

-------------------------------

Meu nome é Débora, sou mãe do Davi e Samuel, 13 anos, diagnósticados aos 2 anos com autismo nivel 3 de suporte. Moramos em ITABIRA/MG. O Samuel é muito tranquilo, mas o Davi sempre necessitou de maior ajuda devido as crises sensoriais e hiperatividade. Nunca encontramos algo que amenizasse as crises por muito tempo, só que, ano passado o que ja estava difícil piorou, em junho de 2023, o Davi entrou na puberdade e perdemos o controle total, nem mesmo medicação fazia mais efeito. Chegamos a procurar um neurocirurgião para fazer uma Cirurgia Funcional, mas é um percurso longo e demorado pois necessita de um processo junto ao Conselho Regional de Medicina. Nesse meio tempo, mais exato, no dia 22 de agosto, o Davi em um dos momentos de pico da crise deu um tapa na janela de vidro, quebrou imediatamente, e arrancou um pedaço de carne no braço dele.  Davi passou por cirurgia e precisou ficar hospitalizado por 3 dias. Durante esse período percebi que precisava urgente achar alguma saida pois se tornara questão de vida ou morte. Através dos médicos que o acompanhava (@doutora.mariane e @drlucasbifano) fomos encaminhado para Dr Renato (@renatofearaujo - Clínica Mangabeira/BH) onde iniciamos o ECT (Eletroconvulsoterapia), desde setembro, temos ido, em média 3 x por semana em BH. Para quem não conhece, o percurso total é  de aproxidamente 240 km , em 4h de viagem, pela BR-381. Hoje somos acolhidos com todo amor pelo Hospital "André Luiz" (@instituto.heal) e também contamos com a ajuda da Prefeitura de Itabira (@prefeitura_itabira) que com toda sensibilidade, disponibilizaram um motorista (anjo - Sr Marcos), porque sem o transporte seria impossível esse tratamento. Tentamos reduzir as sessões mas o Davi regride, estamos buscamos alternativas de forma que o Davi permaneça estável, com a medicação funcionando e evoluindo nas terapias. Mas qual seria a opção? NEUROMODULAÇÃO MAGNÉTICA, mas no município de Itabira não dispomos de profissionais capacitado e nem do aparelho, então precisei sonhar. Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que sonha junto com outras pessoas se tornam realidade. Preciso do valor para capacitação de um profissional e aquisição do aparelho. E o melhor de tudo isso é que outros autistas poderão se beneficiar desse tratamento e ter uma maior qualidade de vida, não precisando chegar no ponto que o Davi chegou.

Para quem quiser saber mais, segue o link de uma live realizada no YouTube sobre o assunto…

https://www.youtube.com/live/i03HIBOVq0o?si=Q-EHK3qMLUOoKIWj

Você pode nos ajudarde várias formas:

1° orando - seja feita a vontade de Deus;

2° compartilhando - quanto mais pessoas alcançarmos mais perto chegaremos;

3° doando o valor que puder.

Por Davi, por Samuel, e outros autistas que poderão ter mais uma opção de tratamento.

Caso o valor da vaquinha exceda o valor estipulado usarei o mesmo para os gastos com os cuidados com o Davi, como medicamentos, exames, consultas, e outras demandas que pudermos investir na NEUROMODULAÇÃO MAGNÉTICA.

DEUS NOS ABENÇOE!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados