
Olá, meu nome é Mell!
Resolvi abrir essa vakinha em prol da Luna, minha gatinha!
Encontrei ela no trabalho do meu tio, e ele me pediu para cuidar dela. Como não tenho muita condição financeira, peço a ajuda de todos!
Assim com oque, conseguir arrecadar, irei comprar o necessário para a recuperação dela.
Ela se encontra desidratada e bem magrinha…. Salve Luna!
Muito obrigado.