
Meu nome é Leomara Aparecida do Amarante e sou mãe de uma menininha que está em tratamento contra a leucemia. Neste momento delicado, preciso acompanhar de perto todas as consultas, cuidados e etapas da recuperação dela, o que me impossibilita de trabalhar fora de casa.
Para manter nosso sustento e oferecer o melhor cuidado à minha filha, decidi prestar serviços de alongamento de unhas em domicílio. No entanto, os materiais profissionais necessários têm um custo elevado, e, atualmente, não disponho dos recursos para adquiri-los sem comprometer o tratamento e as despesas básicas de casa.
Sua contribuição, por menor que seja, fará toda a diferença! Com a sua ajuda, poderei comprar o kit de alongamento e iniciar meu trabalho em casa, garantindo o sustento da nossa família e dedicando todo o meu tempo ao bem-estar da minha filha. PIX para doações: 5884771@vakinha.com.br. Que Deus multiplique em dobro sua generosidade!