
Eu sou o Edmilson, e no dia 07/10/24 vivemos um episódio que nos deixou profundamente tristes: o teclado e a bag com os pratos e baquetas de bateria do meu filho foram furtados. Para ele, a música é uma paixão, uma maneira de se expressar e, acima de tudo, um caminho para se desenvolver e crescer. No entanto, esse furto interrompeu e ofuscou o brilho de algo que é tão importante em sua vida.
Infelizmente, não conseguimos recuperar os equipamentos, e substituí-los se tornou um desafio devido aos altos custos. Por isso, criamos esta vaquinha com a esperança de contar com o apoio de amigos, familiares e qualquer pessoa que se sinta tocada por essa causa.
Cada contribuição, seja qual for o valor, fará uma diferença enorme. Além de repor os equipamentos, estará também ajudando a reacender o sonho do meu filho que vê na música uma forma de adorar a Deus, viver e inspirar outras crianças.
Desde já, agradecemos profundamente a todos que puderem nos ajudar, seja doando ou compartilhando esta campanha. Com o apoio de cada um, acreditamos que logo ele poderá retomar a música e seguir seu caminho, sem que esse episódio seja um obstáculo.
Muito obrigado! Deus abençoe! 💙