
Olá mestres e mestras, objetivando nosso aprimoramento como maid e buttler café, além de compras de itens para o preparo de nossas guloseimas, decidimos que alguns membros iriam viajar para Curitiba - cidade que prestigia muito a cultura Nerd e Otaku. Assim, começamos a promover eventos para arrecadar fundos pra nossa viagem, mas devido a contratempos, não conseguimos alcançar nossa meta estipulada no conograma, até a data não conseguriamos realizar o sonho de ver um evento grande, dos que vão, será a primeira viagem de suas vidas fora dos limites de nossa cidade. Você que está lendo, saiba que faria algumas pessoas muito feliz ao doar qualquer quantia para realizar esse sonho.
Grato pela atenção, Goshuji sama ou Ojou sama ^^