Como ajudar
Descubra
Como funciona
Sonho de um guerreiro.
Educação / Aprendizagem
Porto Velho / RO

Sonho de um guerreiro.

ID: 3895113
Me chamo Assunção Serrão e estouprecisando de  ajuda para  custear 2 semestre   em atraso e pagar a matricula do meu filho no Curso de Enfermagem,ele tem Epilepsia de difícil controle desdos 06 anos de idada, ja passou por 02 ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/07/2023

Me chamo Assunção Serrão e estouprecisando de  ajuda para  custear 2 semestre   em atraso e pagar a matricula do meu filho no Curso de Enfermagem,ele tem Epilepsia de difícil controle desdos 06 anos de idada, ja passou por 02 cirurguia e ainda tem crises e uma das suas medições custa  660 reais p/um mês. Não estou conseguindo pagar   porque tamém estou doente   e temos retorno no final do mês de  agosto  para  uma  nova avalidação cirurgica.Me ajudem por famor   é uma mãe desesperada coom me do qué eLe vonte a ter 20 crises diárias, pó  também tem  ansiedade generalisada.

Gratidão. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 125,00
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!