
Era novo de casado quando fiz vasectomia , na igreja universal o pastor é orientado à não ter filhos , a liderança pede para que o pastor faça a cirurgia , 15 anos depois minha esposa e eu tivemos um sonho de ter filho , no meu caso a reversão não funciona , só por inseminação artificial , ou reprodução assistida , peço ajuda a todos os amigos nessa vakinha , para realizar esse sonho , vimos em uma clinica de medicina assistida , fizemos os exames e precisamos de 30.000,00 reais para realizarmos nosso sonho. DEUS ABENÇOE À TODOS !