
Oi pessoa sou o Jorge e estou fazendo essa vaquinha por uma causa justa,realizar um sonho que é sair do aluguel.
Entrei em um financiamento de um apartamento e pelos gastos que já tive nesses meses que passou não estou conseguindo o valor que foi passado há mim ao conhecer o projeto no valor de 2.000 reais sendo que tenho até o final de julho e começo de agosto pra estar arrumando esse valor pedido pela corretora que me orientou dizendo que quando a caixa e construtora me chamarem pra assinar o contrato,preciso tá com esse valor em mãos.
Por esse motivo peço há ajudo de todos que me conhecem e sabem da minha luta e da minha pessoa…MUITO OBRIGADO HÁ TODOS DE CORAÇÃO. 🙏