
Prazer, somos a Stamp Conteúdo Digital - uma agência de Publicidade e Propaganda. Nesta Páscoa, decidimos realizar os #SonhosDePascoa das crianças da Escola Municipal Octávio Tozzo (Cascavel-Pr), uma escola afastada e com poucos recursos.
Nosso propósito é elaborar 250 kits com os mais diversos doces e realizar a entrega no dia 18/04. A campanha - divulgada em nossas redes sociais - foi estruturada a partir de cartas escritas pelas próprias crianças, revelando um pensamento focado no coletivo, no qual não pediam doces apenas para si, mas também para os coleguinhas.
Queremos te convidar para fazer parte desta ação e espalhar mais amor e doçura em tempos tão conturbados. Nosso foco são as crianças, e qualquer valor irá deixar seus sonhos mais perto da realidade. Após a Páscoa, divulgaremos os vídeos e fotos da entrega para que você possa sentir também a emoção presente desde o início do projeto (assim como os comprovantes de compra). Desde já, agradecemos a sua ajuda.