
Olá pessoal, me chamo Guilherme Hoffmann, tenho 27 anos , sou de Blumenau-SC e possuo um sonho, como todos nós. O meu é de cursar medicina, esse sonho sempre foi algo muito abstrato e distante pra minha realidade, devido a dificuldade financeira, concorrência e o tempo, conciliar trabalho e estudo é praticamente impossível, ainda mais vindo de escola pública, nos últimos anos o curso ficou mais caro em todo Brasil, principalmente após a pandemia, o que diminuiu também a concorrência, deixando esse sonho mais próximo da minha realidade . Foi então, que decidi ir em busca desse sonho, peguei minhas economias e iniciei o cursinho. Porém, o cursinho possui um valor alto, cerca de R$ 1,700,00 mensais, onde nem eu, nem minha mãe consegue arcar com esses custos, por isso criei essa vakinha, estipulei um valor para que eu consiga pagar o cursinho por mais 1 ano e sobre algum valor para o curso, materiais e moradia futura que irei precisar quando estiver cursando.Se essa história te tocou de alguma forma, ou se você simplesmente quer me ajudar nessa trajetória, irei ficar imensamente grato, com qualquer valor. Muito obrigado!