
Eu sou a Evelin, estudante egressa do Ensino Médio. Como a realidade de muitos estudantes no país, tenho o grande sonho de ingressar numa Universidade Federal. E meu sonho se tornou realidade quando vi isso acontecendo! Fui selecionada para a UFMG em Arquitetura e Urbanismo e ingresso agora no primeiro semestre! Minha família não possui condições de me ajudar pois somos pessoas simples e a vida em cidades universitárias podem ser bem difíceis para um bolsista que não tem como se manter! Minha meta é minima para custear aluguel e gastos com mantimentos até conseguir me alocar nas moradias! Por favor! Deixe sua contribuição!e ajude a realizar esse sonho e meu futuro! Você pode mudar a realidade de vida de alguém com seu gesto solidário! Obrigada de coração!!!