
Eu sou a Soraia, sempre tive o sonho de cursar direito, mas nunca tive condições, em 2020 surgiu a oportunidade para está mim ingressando na faculdade, pois fiz um simulado acabei conseguindo passar, ganhei metade da bolsa, foi uma felicidade imensa, conseguir estudar 3 semestres, pois as coisas começaram ficar difícil não estava mais conseguindo pagar as mensalidades, acabei perdendo o desconto que tinha na bolsa, com isso precisei trancar minha matrícula ano passado, mas o meu maior sonho e poder dá continuidade nos estudos, e mim tornar uma grande advogada e poder ajudar o próximo.