
Vai fazer 10 anos que perdi meu querido pai. Que deixou esse bem, que luto desde quando ele morreu pra não perder. O meu imóvel esta no nome da antiga dona, ja consegui pagar a inscritura, graças a um grande amigo que emprestou o dinheiro, mais pra passar pra o meu nome faltam 15 mil ou mais. Se chegasse a qualquer valor ajuda muito! Meu pai faleceu, deixou algumas pendências, não quero perder meu unico imóvel😪, esta tudo pago! Mais falta o iptu pra quitar, que esta em dia o acordo e o dos meses atuais, eu trabalho, as vezes os 3 horários pra fazer uma renda a mais, não sei mais como ter outra renda. Quem puder ajudar com 1 real, 2 reais, qualquer valor me ajuda mto! Será possível que Deus não ver tanto esforço que estou fazendo, eu sei que tem pessoas que precisam mais que eu! Ajudem elas... mais quem puder olhar por mim! Eu agradeço demais... obrigada por ler uma pequena parte resumida da minha história.