Como ajudar
Descubra
Como funciona
Sonho da casa Própria
Casa / Moradia
Brasília / DF

Sonho da casa Própria

ID: 3467741
Olá pessoal, eu a Olimpia Figueredo, casada com Allan damasceno e temos um filho de 2 anos que se chama Ravi Figueredo Damasceno. Estamos aqui pedindo a ajuda de vocês para realizar um dos nossos grandes sonhos que é comprar nossa tão sonha ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/02/2023
Olá pessoal, eu a Olimpia Figueredo, casada com Allan damasceno e temos um filho de 2 anos que se chama Ravi Figueredo Damasceno. Estamos aqui pedindo a ajuda de vocês para realizar um dos nossos grandes sonhos que é comprar nossa tão sonhada casa. Somos os dois empregados e mesmo assim não estamos conseguindo juntar dinheiro para realizar nosso sonho.  Atualmente moramos de aluguel e o valor está muito alto, nos deixando sempre com dificuldade para guardar dinheiro. Não conseguimos empréstimo no banco porque nosso escore é baixo e só  temos uma moto e o valor não é suficiente para o banco aceitar como garantia,  e  usamos a mesma para ir ao trabalho. Nosso filho está em investigação sobre autismo, não fala nada ainda com 2 anos e não conseguimos fazer todas a terapias que a médica solicitou, porque nossa grana fica toda no aluguel. Se conseguirmos comprar nossa casa é menos um gasto e poderemos nos dedicar nas demais terapias, que no momento ele só faz terapia com a fonoaudióloga.  Pedimos a ajuda de vocês com o valor que vocês acharem justo.  Deus abençoe cada um.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 58,72
de R$ 80.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!