
Ola me chamo João Neto sou casado e tenho dois filhos, tenho desejo de construir minha casa própria próximo aos meus pais no interior, pois ja ganhei o terreno do meu Pai. Eles já são de idade e precisam muito de alguém por perto, porém eu estou na cidade com minha família e pagando aluguel não temos como juntar um dinheiro para a construção. Então se sentir no seu coração que pode nos ajudar, desde já agradeço e peço que Deus os retribua em dobro!!!