
Eu Elizabete cirei essa vakinha,pois moro de aluguel e esta tudo muito dificil ,estou em tratamento médico, graças à Deus meu marido e eu conseguimos o terreno mas precisamos da ajuda de vocês para construir. Desde ja agradeço e que Deus de em dobro a cada um de vocês.