
Oi, sou Cleonice, mas pode me chamar de Dona Nice. Tenho 59 anos, e tô aqui pra pedir ajuda pra fazer minha casa. Ja tem um tempo que tô na luta pra fazer, mas nunca consegui. Sofro de alguns problmemas de saúde e minha aposentadoria é mais pra medicação e pra sovrevivência. Acredito que 40 mil reais seja o suficiente. E quero pedir que me ajudem. Agradesço desde ja a quem ajudar e que Deus os abençoe.