
Oi tudo bem ? me chamo kaick e estou fazendo essa vakinha Pois minha moto foi roubada no dia 30/8 .. e precisava muito de outra moto pois trabalho de motoboy de fim de semana para ajudar em casa pois meus pais são desempregados eu atualmente trabalho no mc donalds e não tenho uma condição ”boa” para comprar outra pois estou pagando a mesma que foi roubada.. falta só 4,500 para quitação da mesma.. quem puder ajudar com sou muito grato…