
Eu sou o Missionário Alisson e estou aceitando doações para compra Som e instrumentos musicais para evangelismo e pra igreja ..somos missionários músicos…e estamos erguendo uma igreja no estado do Pará…e estamos sem dinheiro..na cara é na coragem…e conto com sua ajuda ….se doar um par de baqueta já serve kkk