Como ajudar
Descubra
Como funciona
Somos todos Wesley
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Rio de Janeiro / RJ

Somos todos Wesley

ID: 1170098
Em janeiro de 2020, Wesley enfrentou a 6• cirugia para retirada de tumor!Logo após em fevereiro fez 10 sessões de Radioterapia de Crânio Total!Era para ser em dos tumores, que se localizava onde corresponderia a fala do Wesley! Mas após uma ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 01/07/2020

Em janeiro de 2020, Wesley enfrentou a 6• cirugia para retirada de tumor!

Logo após em fevereiro fez 10 sessões de Radioterapia de Crânio Total!

Era para ser em dos tumores, que se localizava onde corresponderia a fala do Wesley! Mas após uma ressonância, para o planejamento da radioterapia, os médicos decidiram fazer a radioterapia de crânio total, pois descobriram que os tumores se comunicavam entre eles!

Desde então Wesley vem tendo muitas reações após essas 10 sessões de radioterapia, também o problema de fechar os pontos da última cirurgia em janeiro, fiz com que ele tivesse que fazer duas cirurgias reparadoras para fechamento completo da cabeça!

Com isso impossibilitando de uma nova cirurgia futura, pois foram mais de 2 meses, entre idas e vindas a hospitais por conta dessas fístulas, e reações da radioterapia.

O Nego teve afasia, após espasmos que começaram na boca, não conseguindo se comunicar normalmente, e um pouco de paralisa facial ao lado direito, está em tratamento com fonoaudióloga para recuperar sua fala.

Após dias no hospital para controlar esses espasmos involuntários na boca, já de alta, começaram nos olhos, que deixavam bastante agoniado, e com isso vejo que ele ficou um pouco com a visão paralela do lado direito tb!

 

E por conta desses meses em processo de reavivamento da pele, e fechamento da cabeça por completo, descobrimos uma bactéria no osso da cabeça, com cultura, em que o nego está tomando fortes antibióticos por 6 semanas!

 

O aumento das doses de anticonvulsivos foram bem grandes, para controlar os espasmos, mas os dois antibióticos que ele está tomando, fez com que as informações para os movimentos para a perna esquerda ficassem mais lentos impossibilitando ele de ficar em pé sozinho e andar!

 

Iniciamos uma nova quimioterapia como uma nova opção de tratamento, a 13 dias atrás, e estamos em tratamento com o Dr. José Felipe, médico Biomolecular de SP, além de sessões de ozônioterapia e RPD, para tentarmos controlar tudo novamente!

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 29.591,00
de R$ 26.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores277
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.