
Olá, meu nome é Chaiene Santos Morais e estou aqui para falar sobre o meu querido filho Lorenzo, um menino cheio de vida que recentemente foi diagnosticado com perda auditiva condutiva. Desde então, estamos buscado alternativas para arrecadar recursos para ele realizar, com urgência, a cirurgia para colocação de drenos em ambos ouvidos, com risco de perda auditiva permanente caso ele não faça cirurgia.
Essa cirurgia é fundamental para que Lorenzo recupere sua qualidade de vida,Por isso, lançamos esta vaquinha online. Nossa meta é cobrir custos da cirurgia.
Você pode fazer a diferença agora mesmo! Para contribuir, basta realizar sua doação via PIX: 5740564@vakinha.com.br Toda ajuda, por menor que seja, aproxima o Lorenzo de um mundo de sons e descobertas. Se preferir, compartilhe esta campanha com amigos e familiares — juntos, podemos transformar esperança em realidade.
Em nome do Lorenzo e de toda nossa família, agradeço imensamente sua solidariedade e carinho. Cada gesto conta e nos enche de gratidão!