
Aos 18 anos cometi um erro porém paguei hoje tô tentando reconstruir minha vida porém ainda em um mundo aberto ainda existe o preconceito e poucos acredita na recuperação do próximo minha mulher tá grávida tô 7 mês na rua fazendo alguns bico porém no momento nen bico tô arrumando e tô passando dificuldades onde queria tirar uma moto e trabalhar com ela onde conto com a contribuição de quem puder e que Deus abençoe todos obrigado e todos merecem uma oportunidade e me fortaleço na passagem que fala ….que atirem a primeira pedra quem nunca errou