Como ajudar
Descubra
Como funciona
Solidariedade - Ajude um deficiente sem renda
Fome / Desnutrição
Campinas / SP

Solidariedade - Ajude um deficiente sem renda

ID: 3716890
Olá. Me chamo Fábio. Em 2015 tive um avc e fiquei com sequelas permanentes. Meu irmão quem cuidava de mim faleceu em 2017 e minha mãezinha passou a me ajudar até falecer em outubro de 2022. Eu não tenho renda e há 7 meses tento benefício do ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 05/05/2023
Olá. Me chamo Fábio. Em 2015 tive um avc e fiquei com sequelas permanentes. Meu irmão quem cuidava de mim faleceu em 2017 e minha mãezinha passou a me ajudar até falecer em outubro de 2022. Eu não tenho renda e há 7 meses tento benefício do governo e também aposentar por invalidez mas até o momento não consegui nenhum. Meu sobrinho que me sustentava está desempregado. Preciso muito de uma ajuda e estou fazendo esse pedido para evitar ficar sem água e luz e também para poder comer. Se você puder ajudar com qq valor será uma benção.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 20,00
de R$ 1.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.