Sofri um golpe de Estelionato, me ajude !!!!

ID da vaquinha: 149067
Sofri um golpe de Estelionato, me ajude !!!!
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 35.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

ME AJUDEM PELO AMOR DEUs eu vou ter que pagar as parcelas do empréstimo que perdi pra criminalidade 😢😭☹️😥

O que acontece;

Eu Melissa estava a procura de um veículo para trabalhar de UBER na minha cidade.

Encontrei um anúncio na OLX . Suposto Carlos Eduardo anunciou que vendia um veículo HB20s ano 2016 ZERO Km por 35 mil reais! ( posteriormente me disse ser um consórcio contemplado)

Aí adicionei ele no WhatsApp para entender melhor pois o valor estava estranho.. chamei ele é perguntei, ele o suposto Caelos Eduardo me disse que havia sido contemplado com um consórcio.. e teria direito a um veículo da marca Hyundai e Modelo Hb20s zero! Mas que ele não queria o carro, e sim que precisava do dinheiro pq estava no aperto, e precisava urgente de 35 mil para dar de entrada no apartamento dele.. então, resolveu vender o consorcio pra alguém que quisesse o carro! 

Eu aceitei e perguntei se era possível passar o consorcio, e ele disse que sim, então o suposto Corretor Sr. José Carlos me ligou dizendo ser da Embracon e me pediu que eu fosse a qualquer concessionária na HYUNDAI escolher meu carro novo que depois disso o papo seria entre ele e o vendedor da loja!

Fui no dia seguinte, escolhi o carro, HB20s Branco na Av pereira Barreto em São Bernardo do Campo, e fiz conforme combinado, passei o whats do vendedor da Hyundai para o suposto corretor da Embracon.

Eu estavaconversanso com os 3 pelo WhatsApp. E derrepente apareceu um novo número com a foto do vendedor da HYUNDAI e dizia ser um "número particular " com a mesma foto do vendedor, e eu achei normal a pessoa ter dois números. E nesse número novo me pede que eu converse com ele somente neste número novo, tudo bem, e eu sempre atras, já faturou? Já faturou? E esse vendedor falso do número novo, me ligava e falava, oh Melissa, já está tudo caminhado, já estou faturando a nota do veículo em seu nome, o suposto corretor da embracon me mandou o comprovante de TED feito para a CAOA HYUNDAI e depois recebi um email com uma nota fiscal.... ok, a partir deste momento acreditei que não fosse cair num golpe, e pedi que minha mãe transferisse o valor combinado para o suposto Carlos Eduardo. Fizemos um TED e lá se foram meus 35 mil reais, que era meu dinheiro para comprar um carro para trabalhar de UBER, isso foi um empréstimo que minha mãe fez pra me ajudar.... afinal eu tava despreocupada pois estava comprando um carro de 51.113.00 reais, carta de consorcio contemplado!

Tudo feito, eu percebi que meu nome e meu endereço estavam com um erro, então eu liguei para o vendedor REAL e falei assim, Alex meu endereço está incorreto da nota... e ele : Que nota? Eu: essa que me mandou por e-mail ... ele: não te mandei nada por e-mail. 

Foi aí que descobri o GOLPE. E tinha uma suposta Melissa se passando por mim ligando lá na loja falando que estavam usando o nome dela pra fazer compras e que não era pra ele falar comigo. Um segundo funcionário da CAOA que me disse, pois aí eu liguei lá pra falar com ele sobre isso, e enquanto eu falava com um funcionário, o meu vendedor estava em outra linha com a FALSA MELISSA. Aí ele veio me atender. E eu já estava chorona e nervosa e ele ficou desconfiado de mim, e não da outra. Eu perguntei se ele tinha me passado outro número de whats, ele disse que não, e que o pagamento não havia sido feito pois nem mesmo o corretor havia respondido mais para ele. Então ele me bloqueou, e aí caímos em si e vimos que o TED era falso, nota DANFE falsa e estamos no prejuízo! Terei que pagar o empréstimo de 35 mil reais que está no valor de 1750,00 por mês, e não tenho de onde tirar nem de onde começar ... perdida, preciso do veículo para trabalhar é ganhar minha própria renda... por favor me ajuda

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021