
Me chamo Carlos,38 anos,pai de 3 meninos. No momento estou desempregado,estava trabalhando como autônomo, com carro como ferramenta de trabalho,e ele estragou, não tenho condições de arrumar,e ele está financiado, com parcelas em atraso,a ponto de a qualquer momento dar busca e apreensão Já distribui mais de 30 currículos na minha cidade e até agora nada… o desespero bate porque contas básicas como água, energia venceram e a energia já até cortaram. Quem poderia me ajudar,me virou as costas. Não tenho preguiça de trabalhar, mas não apareceu nenhuma oportunidade,e as opções que aparecem precisa de declarar experiência no ramo… Se meu carro tivesse funcionando não teria chegado a tal ponto porque já dispensei serviços por conta de não ter como me deslocar até a casa do cliente. Aos interessados em me ajudar,e quiser saber mais da situação,pode entrar em contato comigo pelo whatsapp. Que Deus abençoe a todos… Obs: Não olhe pra minha situação ou pra qualquer um que se coloca nessa fase de precisar de ajuda, com olhar de julgamento, aqui é um pai de família, querendo o melhor para seus filhos…