
Meu nome é Peludinho e moro em São José dos Campos, SP. Tenho uma família que me ama. Só que um dia, eles não perceberam que deixaram o portão aberto e eu escapei.
Como tenho casa, fiquei meio perdido na rua e acabei sendo atropelado. Nunca senti tanta dor. Eu sangrava muito pela boca e pelo ânus. Me arrastei até um terreno, mas não consegui andar mais. Nem percebi que era a linha do trem. Sorte que um rapaz me achou e me resgatou. Senão eu estaria morto, com certeza.
Ele me levou para uma clínica onde cuidaram de mim. Tomei remédios, fiz muitos exames e fiquei internado por dias esperando os resultados.
Infelizmente, eu me machuquei bastante e terei que passar por uma cirurgia para amputar minha calda e fazer uma restauração interna na minha boca. Só assim poderei voltar a ter uma vida normal e sem dor.
Minha família me procurou dia e noite por todo o bairro e acabaram me achando, graças a Deus. Fiquei tão feliz quando vi minha mamãe…
Todos os muitos exames que fiz, a internação, os procedimentos, os medicamentos que tomei ficaram bem caros. Sorte que um grupo de anjos chamado INSTITUTO MARILU GODOI ajudou a com essas despesas, cerca de 1.500.
Mas agora preciso fazer urgente a cirurgia e minha família está desesperada porque mamãe está desempregada.
Será que você pode me ajudar doando um pouquinho? Minha cirurgia vai ficar em torno de 3 mil, com os procedimentos pré e pós cirúrgicos. Temos orçamentos e comprovantes de todos os gastos, se quiser ver.
Posso contar com você?
Acompanhe minha historia nas redes sociais: @institutomarilugodoi


