Estou pedindo ajuda para salvar a vida de uma pobre coelhinha que foi vítima de negligência por parte de sua ex tutora por 3 vezes.Da primeira vez, sua ex tutora permitiu que um cachorro corresse atrás da coelhinha. Essa, trombou co ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5827990@vakinha.com.br
Vaquinha criada em: 29/11/2025
Estou pedindo ajuda para salvar a vida de uma pobre coelhinha que foi vítima de negligência por parte de sua ex tutora por 3 vezes.Da primeira vez, sua ex tutora permitiu que um cachorro corresse atrás da coelhinha. Essa, trombou contra uma geladeira e fraturou o fêmur. Sua ex tutora não realizou o tratamento, e o fêmur se solidificou no lugar errado.Da segunda vez, sua ex tutora foi levá-la para passear no pátio do Santuário São José, BH, se descuidou, e o cachorro de um senhor deficiente visual que fica na porta da igreja, abocanhou a pobre coelhinha, causando-lhe ferimentos e fratura de perna.A ex tutora demorou a olhar tratamento, e quando realizou a cirurgia , uma das patas ficou esticada, impossibilitando sua locomoção. Deste terceiro acidente, sua ex tutora deixou-a em um local inadequado, o CEP Lago Hotel em Lagoa Santa, cujos responsáveis haviam avisado que não era ambiente para deixar a coelhinha. Mas, a ex tutora deixou-a assim mesmo.Ao pegá-la, após uma semana , a coelhinha estava em estado deplorável: com os olhos que não abriam, com feridas por todo o corpo , sendo que depois, uma das patas dianteiras também se fraturou, por falta de cuidado da ex tutora.Por isso, venho pedir ajuda, para tentar salvar a vida desse serzinho inocente, que era cheia de vida, e agora luta para sobreviver. Está aleijada, quase cega , cheia de dores e feridas.Além so tratamento, consultas, terá que fazer tentativas de fisioterapia e cirurgias, incluindo provável remoção de um dos olhos.Quem puder ajudar, Deus retribua em dobro e vou fazer as devidas prestações de conta.Com Deus.
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5827990@vakinha.com.br
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.