Estou pedindo ajuda para salvar a vida de uma pobre coelhinha que foi vítima de negligência por parte de sua ex tutora por 3 vezes.Da primeira vez, sua ex tutora permitiu que um cachorro corresse atrás da coelhinha. Essa, trombou co ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5827990@vakinha.com.br
Vaquinha criada em: 29/11/2025
Estou pedindo ajuda para salvar a vida de uma pobre coelhinha que foi vítima de negligência por parte de sua ex tutora por 3 vezes.Da primeira vez, sua ex tutora permitiu que um cachorro corresse atrás da coelhinha. Essa, trombou contra uma geladeira e fraturou o fêmur. Sua ex tutora não realizou o tratamento, e o fêmur se solidificou no lugar errado.Da segunda vez, sua ex tutora foi levá-la para passear no pátio do Santuário São José, BH, se descuidou, e o cachorro de um senhor deficiente visual que fica na porta da igreja, abocanhou a pobre coelhinha, causando-lhe ferimentos e fratura de perna.A ex tutora demorou a olhar tratamento, e quando realizou a cirurgia , uma das patas ficou esticada, impossibilitando sua locomoção. Deste terceiro acidente, sua ex tutora deixou-a em um local inadequado, o CEP Lago Hotel em Lagoa Santa, cujos responsáveis haviam avisado que não era ambiente para deixar a coelhinha. Mas, a ex tutora deixou-a assim mesmo.Ao pegá-la, após uma semana , a coelhinha estava em estado deplorável: com os olhos que não abriam, com feridas por todo o corpo , sendo que depois, uma das patas dianteiras também se fraturou, por falta de cuidado da ex tutora.Por isso, venho pedir ajuda, para tentar salvar a vida desse serzinho inocente, que era cheia de vida, e agora luta para sobreviver. Está aleijada, quase cega , cheia de dores e feridas.Além so tratamento, consultas, terá que fazer tentativas de fisioterapia e cirurgias, incluindo provável remoção de um dos olhos.Quem puder ajudar, Deus retribua em dobro e vou fazer as devidas prestações de conta.Com Deus.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5827990@vakinha.com.br
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.