
Somos um grupo de amigos, todos frequentadores de Cambury, que, juntos, estamos nos mobilizando para ajudar algumas famílias que perderam suas casas na tragédia das chuvas do litoral norte de SP. O recurso arrecadado será, prioritariamente, para compra de bens básicos tais como colchões, lençóis, toalha e roupas. A ideia é fazer uma ação direcionada para assim se tornar mais efetiva. O gerenciamento do recurso será feito por nós mesmos ! Agradecemos a todos ! Fernanda, Renata e Alessandra