
Tobias é o cachorrinho da minha namorada, foi diagnosticado com linfoma a cerca de 20 dias. Ele está com o fígado afetado e com dificuldade para comer, além de uma infecção. Em uma semana ficou muito debilitado e precisou ser internado com urgência no dia 11/04 na clínica Faro fino em Saquarema-Rj. Com todas as consultas, exames e medicações até descobrirmos o que o adoeceu, as contas ficaram em mais de 2 mil reais.
A Tatiana precisa mantê-lo internado para que ele possa se recuperar e assim iniciar os tratamentos, a quimioterapia que precisará fazer. Estamos utilizando todos os nossos recursos, porém os custos da diária de internação são altos, mais do que ela consegue arcar, o que nos deixa impotentes e preocupados com a situação.
Tobias é a vida, a alegria dela, é parte da família... e tudo o que mais queremos é poder vê-lo bem.Quem tem um bichinho sabe o amor incondicional que eles tem por nós e tamanha é a dor só de pensar em perdê-los.
Tobias precisa da nossa ajuda para ficar bom logo!

