
Olá meu nome é Marcelo, sou dono do clube SOCIETÀ SPORTIVA ANAPO PALLAVOLO LTDA, do CNPJ: 66.165.724/0001-01, iniciamos nossas atividades a pouco tempo e estamos precisando de recursos financeiros sendo esses para ser usados para compra de materiais esportivos como bola ,redes, uniformes oficiais e de treinos e demais equipamentos, tanto equipamentos essenciais básicos como também equipamentos para treino técnico e acessórios. Já explicando o porquê do valor estar alto pois também esse valor será usado para construção de um ginásio próprio para o clube para melhor atender e recepcionar nossos torcedores e patrocinadores como também colaboradores .
Esses recursos arrecadados também serão usados para disputa de campeonatos e despesas dos mesmos e na medida que tudo for acontecendo estarei atualizando a todos .
e se precisar que eu faça uma prestação dos serviços de tudo eu também farei junto ao contador. Desde já agradeço a todos e conto com sua ajuda.
Deus abençoe a todos.