
Oi, eu sou a Mari, sou artista plástica e criadora da coleção Sobreviventes da Primavera, um projeto artístico que aborda a violência psicológica e os desafios que enfrentamos para florescer em meio à dor.Depois de sofrer inúmeras vezes violência psicológica de ex ficantes, ex chefes e, inclusive, do genitor do meu filho, eu criei esta coleção para ressignificar esse momento e também poder ajudar outras mulheres que passam pelo mesmo.
Minha coleção é mais do que arte; é um grito de resistência, um convite ao diálogo e uma homenagem à força de quem supera os traumas. Quero levar essa mensagem adiante, mas neste momento estou enfrentando um desafio financeiro urgente.
Preciso arrecadar 5 mil reais até segunda-feira para quitar todos os custos de produção dessa coleção que não vendeu como eu gostaria. São 6 telas disponíveis e você pode vê-las pelo link do meu catálogo:
https://drive.google.com/file/d/1SRMfb2fritgb3fxeLDql9lukjQShlIWN/view?usp=drivesdk
Contribuindo, você não só apoia alguém que acredita no poder da arte e da conscientização, mas também faz parte de um movimento que luta por empatia, cura e transformação. 10% do valor arrecadado será doado para uma instituição que atua na violência contra mulher. Uma tela vendida já teve esse valor doado, você pode acompanhar isso pelo destaque com nome da coleção no meu perfil do instagram @mari_naparede, além de outros trabalho que faço.
Se não puder contribuir, compartilhar já é uma grande ajuda para alcançar mais pessoas.
Gratidão por acreditar na força da primavera – mesmo em meio ao inverno da vida.