
Olá pessoal,,meu nome é Ana,fiquei viúva à 1 ano,tenho uma filha 10 anos,estou precisando de muita ajuda,pois as dificuldades só aumentam.meu falecido marido me deixou um lote,e estou precisando de ajuda ,pois pago aluguel e realmente está muito difícil.quero terminar a casa e plantar criar animais e ser auto-suficiente..quem puder me ajudar qualquer quantia será bem vinda.
Desde de já agradeço,e que Deus abençoe vocês…