Como ajudar
Descubra
Como funciona
Síndromes de Down no Mundial de Parataekwondo no México
Educação / Aprendizagem
Cascavel / PR

Síndromes de Down no Mundial de Parataekwondo no México

ID: 3983670
Eu sou Geovana Silvestri Pauwelz e criei esta vaquinha para ajudar custear as despesas dos três atletas com Síndrome de Down convocados pela seleção brasileira de Parataekwondo para representar o Brasil no Mundial de Parataekwondo no México ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 28/08/2023

Eu sou Geovana Silvestri Pauwelz e criei esta vaquinha para ajudar custear as despesas dos três atletas com Síndrome de Down convocados pela seleção brasileira de Parataekwondo para representar o Brasil no Mundial de Parataekwondo no México em setembro de 2023. Como o parapoomsae ainda não é esporte paraolímpico, a Federação não paga as despesas dos 3 atletas.

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.195,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
57
Apoiadores22
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.