
Sou o Benedito, estou a cerca de 4 anos fazendo um tratamento para uma doença chamada síndrome de down Fournier.
Resumindo:Essa síndrome de Down Fournier, é caracterizada por uma infecção aguda dos tecidos moles do períneo, que necrosou devido a bactérias, os médico me operaram realizando a retirada de alguns tecidos necrosados.
Passei por um outro procedimento cirúrgico de Colostomia devido o meu intestino não funcionar corretamente, e para não infeccionar a região da cirurgia do períneo.Estou até então com uma bolsa coletora (Colostomia) alojada no abdômen a cerca de 4 anos, e todas vezes que vou ao médico eles se recusam realizar a cirurgia e mudam de assunto, com um total descaso.
Realizei a cirurgia em 27/07/2016 desde então venho lutando contra essa doença, me encontro impossibilitado de trabalhar e não possuo nenhuma renda.
Pelo SUS na minha cidade não consigo fazer essa cirurgia, já fui até São Paulo para tentar, porém devido o covid-19 tive que voltar e não tenho condições de pagar para fazer a cirurgia no particular.
O valor atual dessa cirurgia atinge quase R$15.000,00 reais,
Por favor aqueles que puderem ajudar com algum valor ou conheçam algum médico ou clínica que possa me ajudar a fazer essa cirurgia gratuitamente eu agradeço. Que Deus abençoe a todos.
Meu telefone caso queiram mais informações.