Como ajudar
Descubra
Como funciona
síndrome de behcet e sindorme de asia 3 anos e síndrome minha última tentativa de melhora  e o explante de mamas
Saúde / Tratamentos
Porto Velho / RO

síndrome de behcet e sindorme de asia 3 anos e síndrome minha última tentativa de melhora e o explante de mamas

ID: 2980822
Meu nome e Rosi cavalcante. A 3 anos coloquei prótese de silicone e desde então não tenho mais vida. Tenho sindorme de behcet e sindorme de Assis. E estamos pesquisando esclerose multiplica Já tomei todo os remédios e são todos muito caros ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/07/2022

Meu nome e Rosi cavalcante. A 3 anos coloquei prótese de silicone e desde então não tenho mais vida. Tenho sindorme de behcet e sindorme de Assis. E estamos pesquisando esclerose multiplica Já tomei todo os remédios e são todos muito caros oq e indicado e nada me fez melhor. Minha última tentativa e o explante de silicone. E para isso com despesa médico, hospital, anestesista vai ficar em torno de 100 mil. Gostaria da ajuda de vc. Gratidão não tenho mais forças para lutar.

Gratidão a todos vcs

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 15,00
de R$ 100.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!