Como ajudar
Descubra
Como funciona
Simone x CA
Saúde / Tratamentos
Curitiba / PR

Simone x CA

ID: 2934854
Sou Simone, trabalho na área de saúde e pela segunda vez estou na luta contra o câncer, mas dessa vez realizando quimioterapia, preciso arcar com os gastos da cooparticipação do plano de saúde, e estou no começo…fiz uma estimativa de valor, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/06/2022

Sou Simone, trabalho na área de saúde e pela segunda vez estou na luta contra o câncer, mas dessa vez realizando quimioterapia, preciso arcar com os gastos da cooparticipação do plano de saúde, e estou no começo…fiz uma estimativa de valor, mas toda ajuda é bem vinda! Obrigado e Deus abençoe a todos!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.855,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores38
Outras histórias também precisam de você!