
Simon é um cachorro de 3 anos que foi resgatado em Jundiaí, SP.
Vivia em um ambiente pequeno e úmido o que fez com que ele adquirisse algumas escaras, que logo se transformaram em feridas cheias de pus (fístulas internas), na região do bumbum.
Além disso, ele ainda sofreu um corte na parte interna da coxa que não foi suturada, aumentando ainda mais a contaminação na região.
Passou por uma cirurgia de debridação em agosto de 2024, voltou a colocar a patinha "quase atrofiada" no chão, saiu do estado anêmico, mas ainda não foi o suficiente. Devido a secreções e à alta inflamação, sua pele está ficando muito irritada, causando novas feridas e dificultando o processo de cicatrização. Por isso, precisará passar por novo procedimento cirúrgico para remover a pele acometida pela infecção, fazer uma espécie de raspagem na região e limpeza profunda. Agradecemos todos que puderem contribuir com qualquer quantia para a realização dessa cirurgia!🙏