
Oi… eu sou o Simba , sou lindo e sapeca e fui adotado por uma família que está fazendo tudo por mim , já que fui diagnosticado com uma doença grave (PIF ) cujo tratamento é caro mas que tem grande chances de cura , desde que eu continue com as injeções (US$ 65.00 cada ampola ) . Conto com sua ajuda ….. qualquer valor ajuda porque o que sobrar das injeções vou doar para os meus irmãozinhos que estão com outras famílias precisando do mesmo tratamento… muito obrigado ..miau miau pra vocês